A Glória devida ao Nome de Yehôshua
A Restauração e Adaptação dos Louvores que são Utilizado pelos Jesuítas
“Se não escutardes, se não levardes a sério dar a glória devida ao Meu Nome – disse Yehôshua dos Exércitos –, Eu mandarei contra vós a maldição e amaldiçoarei a vossa Bênção. Sim, Eu a amaldiçoarei, porque não levais isso a sério!” – Malaq. 2:2
Como eu posso levar a sério em dar a glória devida ao Nome de Yehôshua? Nós levamos a sério dar a glória devida ao Nome de Yehôshua, quando reconhecemos que TODAS as Bênçãos recebidas antes de conhecer o Seu Nome, era Yehôshua quem nos dava e não Jesus, mesmo quando pedíamos em nome de Jesus e não em Nome de Yehôshua! Não podemos tributar aos ídolos o louvor que só a Yehôshua pertence. Eu não posso dizer que um louvor feito com sinceridade, dedicação e reverencia ao Deus Eterno por alguém que ainda não conhecia o Seu Nome foi feito direcionado ao ídolo Jesus e não ao Altíssimo Yehôshua. Seria muito leviano. Seria uma blasfêmia! Mesmo que no hino esteja o apelido Jesus e não o Nome do Salvador Yehôshua! Pois, quando o referido louvor foi feito, foi com sinceridade dedicada ao Deus Eterno e não ao ídolo! Da mesma forma, muitas pessoas alegam que não podem aceitar o Nome de Yehôshua como sendo o Nome que salva, porque ao longo de toda sua vida tem recebido inúmeras bênçãos do Eterno através do nome de Jesus. Muitas curas e muitas orações respondidas... Será que era o Deus Eterno que respondia todas as suas orações antes de conhecer o Nome de Yehôshua? – As orações que eram dirigidas à Deus, mas em nome de Jesus? Sim, Deus respondia todas as nossas orações antes que nós o conhecêssemos. E vou explicar dentro das Escrituras por que eu acredito assim.
- – Em Yeshayahu 65:1 o Eterno nos diz: “Consenti em ser buscado por aqueles que não perguntavam por mim; consenti em ser encontrado por aqueles que não me procuravam. A uma nação que não invocava o Meu Nome Eu disse: Eis-me aqui! Eis-me aqui!” Nessa leitura fica evidente que o Eterno “CONSENTIU” ser “BUSCADO” e “ENCONTRADO” por pessoas que ainda não invocavam o Seu Nome, mas eram sinceros em Sua Presença. Se o Eterno consentiu, em ser buscado e invocado através de muitos louvores sacrossantos ainda que com o nome equivocado, quem somos nós para não consentir?
- – Em Matatyahu 24:15, o Adonay Yehôshua diz que a Abominação da desolação foi instalada no lugar Santo. No caso dos louvores, sabemos que um Louvor é um lugar Santo, o nome Jesus é a abominação da desolação. Assim sendo, o Louvor é Santo, a abominação Jesus é que é um Corpo Estranho em local indevido. Jesus é intruso no Louvor, portanto, vamos expelir Jesus e recolocar Yehôshua no lugar SANTO que é o louvor que só a Ele pertence.
- – Em Atos 17:30 a Escritura diz que Deus NÃO leva em conta os tempos da ignorância. Por isso, todos aqueles que no tempo da ignorância, com sinceridade buscavam o Eterno através de orações ou Cânticos contendo o nome falso, Deus respondia. Quem somos nós para dizer que não? Mas agora no tempo da RESTAURAÇÃO de todas as coisas, devemos RESTAURAR as Escrituras, bem como os Hinários.
- – Em Yeshayahu 42:8 o Eterno diz: “Não Consentirei que se Tribute aos Ídolos o Louvor que só a Mim Pertence” – Quando alguém diz que um louvor pertencente ao Eterno é oferecido a Ídolo e não ao Eterno, essa pessoa está profanando o Nome do Eterno, o Altar do Eterno e tudo o que nele se oferece. O Eterno Não consentirá isso e essa pessoa não ficará impune. Por isso eu digo: Cuidado!
- – A Espada de Golias e a Forca de Haman: Nós observamos na leitura de I Samuel 17:51 que Davi matou a Golias com a própria espada de Golias. Assim também nós venceremos os jesuítas com as suas próprias armas (Louvores). Ou melhor, são armas (Louvores) que foram roubadas do arsenal de Yehôshua dos Exércitos e foram desvirtuadas para servir ao inimigo, mas o Eterno “não permitirá que se ofereça aos ídolos o Louvor que só a Ele pertence”. Pois haShatan não passa de um simples USURPADOR que usurpa os louvores que só a Deus pertence e ainda tem a ousadia de dizer que é dele, mas NÃO é, pois o Eterno diz: “Não consentirei que se tribute (ofereça ou atribua) aos ídolos o louvor que só a Mim pertence”. Por isso fazemos como Davi, arrebatamos do inimigo as suas armas (Louvores) e oferecemos a Yehôshua a quem pertence por direito. Também no livro de Ester 7:10 está registrado que Haman foi enforcado em sua própria forca. Por isso eu digo: Os Louvores são de Yehôshua, pois a maioria deles foram inspirados pelo Eterno e composto por homens de Deus, que, o fizeram antes do conhecimento da Revelação do Nome sagrado... Não podemos simplesmente jogar na lata do lixo um louvor que só a Deus pertence, só porque é indevidamente usado pelos jesuítas. O inimigo é que se apossou indevidamente dos louvores que só a Deus pertence... Isso acontece também com a maioria dos Símbolos Sagrados, como, por exemplo, a Estrela de Davi, e até o tetragrama Sagrado Yod He Waw He, que são indevidamente usados na Maçonaria. Agora eu pergunto: Não poderemos usar a Estrela e nem o Tetragrama só porque são utilizados em Rituais Mágicos da Maçonaria? Se você acredita que tudo que os jesuítas e maçons usam é deles e por isso não podemos usar, então é melhor você pegar todas as Bíblias, Hinários, a Estrela de Davi e o Tetragrama Sagrado e jogar tudo na lata do lixo. Só que depois de fazer isso, você deve também pegar uma corda e procurar uma árvore e se enforcar. Pois tudo está contaminado! Cabe a nós, as Testemunhas de Yehôshua, Restaurar as Veredas Antigas, até mesmo os seus alicerces.
- – Que Solene Advertência o próprio Eterno faz para aqueles que dizem que os louvores criados para o Eterno por aqueles que ainda NÃO conheciam o Seu Nome devem ser considerados desprezível? – “O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra”? “E, se eu sou senhor, onde está o meu temor”? “Diz o YHWH dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome”. “E vós dizeis: Em que nós temos desprezado o teu nome”? “Ofereceis sobre o meu altar pão imundo, e dizeis: Em que te havemos profanado”? “Nisto que dizeis: A mesa do Senhor é desprezível”. “Porque, quando ofereceis animal cego para o sacrifício, isso não é mau”? “E quando ofereceis o coxo ou enfermo, isso não é mau”? “Ora apresenta-o ao teu governador; porventura terá ele agrado em ti”? “Ou aceitará ele a tua pessoa”? – diz o Senhor dos Exércitos – “Agora, pois, eu suplico, pedi a Deus, que ele seja misericordioso conosco; isto veio das vossas mãos; aceitará ele a vossa pessoa”? - diz o Senhor dos Exércitos – “Quem há também entre vós que feche as portas por nada, [apenas por picuinhas] e não acenda em vão o fogo do meu altar”? “Eu não tenho prazer em vós, diz o Senhor dos Exércitos, nem aceitarei oferta da vossa mão”. “Mas desde o nascente do sol até ao poente é grande entre os gentios o meu nome; e em todo o lugar se oferecerá ao meu nome incenso, e uma oferta pura; porque o meu nome é grande entre os gentios, diz o Senhor dos Exércitos”. “Mas vós o profanais, quando dizeis: A mesa do Senhor é impura, e o seu produto, isto é, a sua comida [os LOUVORES] é desprezível”. “E dizeis ainda: Eis aqui, que canseira”! “E o lançastes ao desprezo, diz o Senhor dos Exércitos; vós ofereceis o que foi roubado, e o coxo e o enfermo; assim trazeis a oferta”. “Aceitaria eu isso de vossa mão”? – diz o Senhor – “Pois seja maldito o enganador que, tendo macho no seu rebanho, promete e oferece ao Senhor o que tem mácula; porque eu sou grande Rei, diz o Senhor dos Exércitos, o meu nome é temível entre os gentios”. – Malaquias 1:6-14
RESTAURAÇÃO e Adaptação, ou DEMOLIÇÃO e Reconstrução?
“Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável” (Is.58:12)
Restauração:
Ato ou efeito de restaurar. Conserto de coisa desgastada pelo uso; reparo.
Demolição:
Ato ou efeito de Destruir, Arrasar, Arruinar, Aniquilar.
Portanto, Restaurar não é demolir, mas é consertar. Deus é o grande Restaurador. Quando você está cansado, triste, abatido, arrependido, pode confiar que Deus vai restaurar sua vida, e, não destruí-la. Deus nunca nos abandona. Nos momentos mais difíceis você pode clamar a Deus e Ele vai trazer a restauração que você precisa.
Restauração na Bíblia
“Para que venham os tempos do Refrigério da Presença do senhor; e venha aquele Yehôshua haMashiach que vos foi anunciado. O qual convém que o Céu retenha até os tempos da Restauração de todas as coisas, como falou há muito tempo por meio dos seus santos profetas”. Atos 3:20-21
A teoria da SUBSTITUIÇÃO faz parte do Cristianismo. Pois é o cristianismo que, trocou Yerushalaym por Roma, Sábado por Domingo e Yehôshua por Jesus. E inseriu essas abominações no “Lugar Santo”, ou seja, nas Escrituras Sagradas, bem como nos Louvores. Agora, cabe aos Restauradores das Veredas Antigas repararem todas as brechas e restaurar todas as coisas.
A Cana Rachada e o Pavio que Fumega: Em Yeshayahu 42:3 o Eterno diz que no tempo da Restauração de todas as coisas Ele “Não quebrará a cana rachada e nem apagará o pavio que fumega”. A cana rachada e o pavio que fumega é, sem dúvida, a Palavra deturpada e o Louvor imperfeito. Ele manda RESTAURAR, mas, não rejeitar...