Só Yehôshua Salva

Os Três Espíritos Imundos do Apocalipse

Os Três Espíritos Imundos do Apocalipse

Os Três Espíritos Imundos do Apocalipse

Verso Áureo:  “E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande Rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente. E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso”. – Apocalipse 16:12-14.

 

OS TRÊS ESPÍRITOS IMUNDOS DO APOCALIPSE SÃO:

 

1. – Judaísmo = O AntiMashiach;

2. – Islamismo = O Falso Profeta;

3. – Cristianismo = A Besta.

 

O ANTIMASHIACH = O JUDAÍSMO MAÇÔNICO

 

O AntiMashiach é o atual Judaísmo Maçônico, veja o Estudo completo na página: http://www.conteyb.comunidades.net/index.php?pagina=1475240933 de nosso Site. Dentre os “Três” Espíritos Imundos do Apocalipse, esse é, sem dúvida alguma, o PIOR de todos. Pois é a personificação do próprio Dragão do Poço do Abismo. São os Iluminatis da Nova Era, cujo Sinal da Besta eles trazem, não na mão, mas em suas TESTAS. Possuem o Sinal da Besta em suas “Mãos” todos aqueles que, equivocadamente, por engano, adoram a besta, ou a sua imagem, como é o caso dos Cristãos, os quais são ignorantes e abestalhados, que desconhecem o que fazem e o que estão seguindo. Porém, os seguidores do AntiMashiach, são aqueles que NÃO negam inconscientemente o Nome do haMashiach, como os cristãos; mas negam  Conscientemente a Pessoa do haMashiach. Pois negam que Ele (o haMashiach) é o Verbo feito Carne.

 

A Manifestação do Antimashiach e a Nova Ordem Mundial

 

Sabemos que a manifestação do AntiMashiach está prestes a ocorrer diante de nossos olhos. Está às Portas, por isso, passaremos agora à identificação das Principais Características do AntiMashiach:

 

1. O Antimashiach nascerá por meio de Satanás: ─ Sim, o antimashiach poderá ser gerado por Satanás, mediante a bruxaria ou a ciência.... Possivelmente mediante a engenharia genética, como por exemplo, a Clonagem. A cabala judaica, através do Sêfer Ietsirá, fala do grande sonho dos místicos judeus em criar um “Golem” — um tipo de andróide místico, criado por meio de feitiçaria, isto é, a eficácia de Satanás. A Bíblia diz que será introduzido no mundo pelo poder de Satanás e não por espermatozóide. 2 Tess. 2:8-10.

 

2.          O Antimashiach será muito sábio, mais sábio que Daniel: ─ Sim, o antimashiach será muito sábio, porque ele terá a sabedoria e o poder do diabo, Apocalipse 13:2. Segundo a Bíblia, o antimashiach será mais sábio que o profeta Daniel. “Com efeito, és mais sábio que Daniel; não há segredo algum que se possa esconder de ti”. Ezeq. 28:3.

 

3. Quanto tempo governara? ─ Segundo a Bíblia, o antimashiach governará por três anos e meio. Apocalipse 13:5 e Daniel 7:25.

 

4. Seu governo será mundial? ─ Sim, seu governo será mundial, por três anos e meio. Apocalipse 13:7-8.

 

5. Terá um pacto com Israel? ─ Sim, o antimashiach terá um pacto com Israel, Isaías 28:15, 18. Mas que isso, o antimashiach  sairá de Israel, porque o antimashiach terá que ser um judeu de Belém, porque de Belém terá de sair o Mashiach de Israel, Miquéias 5:2, então pela lógica o falso Mashiach terá que ser um judeu belemita para poder enganar o povo de Israel. Também pode ser um judeu procedente da Síria (Miquéias 5:5 e Isaías 14:24-25) com ligações genealógicas em Belém.

 

6. O que fará a segunda Besta? ─ A Segunda Besta, fará com que as pessoas adorem à primeira Besta; será uma Besta Religiosa; será uma Besta Propagandista, Apocalipse 13:11-14.

 

7. A comunidade européia tem algo a ver com o Antimashiach? ─ Sim, a Comunidade Européia, tem muito a ver com a Besta do Apocalipse, porque quando terminou o Império Romano simbolizado pela quarta Besta que tinha 10 chifres, deu-se a origem da Europa Moderna e a união dos atuais 12 países Europeus é o cumprimento de que a Besta ferida de morte reviveria. Isto quer dizer, que a Europa Unida é o antigo Império Romano ressuscitado.

 

8. Como será a aparência pessoal do Antimashiach? ─ Segundo a Bíblia, será uma pessoa de aparência terrivelmente autoritária. Será um tipo autoritário, excessivamente dominador, altivo e soberbo, conhecedor de enigmas e ciências ocultas. (Daniel 8:23-25). Segundo o profeta Daniel será “um homem desprezível, miserável, que não se daria as honras da realeza”. Evidentemente é miserável e desprezível, não economicamente; pois deverá ser muito rico... “Mas, ele se insinuará sorrateiramente e, a força de intrigas, apossar-se-á do reino. As forças de guerra serão dispersas diante dele e até aniquiladas, o mesmo sucedendo com um Príncipe da Aliança (as Testemunhas de Yehôshua). A despeito de pactos firmados, ela agirá com perfídia...” (Daniel 11:21-24).

 

9. Haverá rebeldes contra ele? ─ Sim, com exceção dos crentes, porém o Rei do Sul e do Norte se levantarão contra ele. Também haverá noticiais de inimigos do Oriente e de Quitin, o deixarão furioso, muitos dentre os judeus se rebelarão, mas, serão esmagados e cairão (Daniel 11:14; 29, 30,40 e Zacarias 14:1-2). Veja o que está acontecendo com o Hamás e com todos os que se levantam contra o Estado Sionista do Israel Maçônico.

 

10. Quem o adorará? ─ O adorarão todos aqueles que não tenham os seus nomes inscritos no Livro da Vida. Apocalipse 13:8.

 

11. Neste tempo, o que acontecerá ao povo santo? ─ (Daniel 11:30-36; 2 Tes. 2:4) - Nesse tempo o povo santo será esmagado, durante três anos e meio (Daniel 12:7). Será “Angústia de Yaakov” – Tribulação, como nunca houve.

 

12. Antes que o povo santo seja totalmente exterminado, o que acontecerá? -(Daniel 12:1-3; Zac. 14:3-9). - Acontecerá o livramento do povo santo.

 

 

O FALSO PROFETA, SEGUNDO AS PROFECIAS BÍBLICAS

é o ISLAMISMO DE MOHAMED.

 

No Iraque e na Síria,

o califado do século XXI

O Sucessor de Maomé.

O novo regime não é apenas uma instituição medieval, e é o seu lado pós-moderno que o torna mais perigoso.

 

 

Ibrahim Ali al-Badri al-Samarrai (em árabe: ابراهيم عواد ابراهيم علي البدري السامرائي), conhecido anteriormente como Dr. Ibrahim e Abu Dua (أبو دعاء),4 comumente conhecido pelo nome de guerra Abu Bakr al-Baghdadi (أبو بكر البغدادي),5 e que afirma ser um descendente direto do Profeta Maomé, mais recentemente como Abu Bakr Al-Baghdadi Al-Husseini Al-Qurashi (em árabe: أبو بكر البغدادي الحسيني القرشي) e agora como Amir al-Mu'minin Califa Ibrahim, (أمير المؤمنين الخليفة إبراهيم) sendo nomeado o Califa — chefe de estado e monarca absoluto teocrático — do auto-proclamado Estado Islâmico (em árabe: الدولة الإسلامية) localizado no oeste do Iraque e nordeste da Síria, e o ex-líder do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (EIIL), alternativamente traduzido como o Estado Islâmico do Iraque e da Síria. Em 29 de junho de 2014, o ISIS anunciou a criação de um califado, e al-Baghdadi foi nomeado o seu califa, a ser conhecido como califa Ibrahim, e o Estado Islâmico do Iraque e do Levante foi rebatizado como Estado Islâmico. Não Tem havido muito debate em todo o mundo muçulmano sobre a legitimidade desses movimentos. Em 2 de julho de 2014, al-Baghdadi anunciou que o ISIS iria marchar sobre Roma na sua tentativa de estabelecer um Estado islâmico do Oriente Médio na Europa, dizendo que ele iria conquistar Roma e a Espanha neste esforço. Em 5 de julho de 2014, um vídeo foi lançado mostrando al-Baghdadi fazendo aparentemente um discurso na Grande Mesquita de al-Nuri, em Mosul, no norte do Iraque. No vídeo al-Baghdadi declarou-se o líder mundial dos muçulmanos e pediu aos muçulmanos em todos os lugares para apoiá-lo.

 

Além disso, ao proclamar seu líder Abu Bakr al-Baghdadi como califa, ou seja, sucessor de Maomé e líder único do Islã, o “Estado Islâmico” se arroga também um caráter sagrado e autoridade religiosa para executar quem o rejeite. Essa é a mensagem central da proclamação de 29 de junho (primeiro dia do Ramadã), recheada de citações do Alcorão. Depois de se compararem com os conquistadores islâmicos do Império Persa e da maior parte do Império Bizantino, os jihadistas afirmam que restaurar o califado é uma obrigação religiosa e seria pecaminoso não cumpri-la, razão pela qual seu conselho “elegeu” para o cargo Al-Baghdadi, agora “califa Ibrahim” (seu verdadeiro primeiro nome), e exige que todos os muçulmanos jurem fidelidade e deem apoio ao suposto descendente da família do Profeta. Mais que isso, declara inválidos todos os demais emirados, reinos, Estados e organizações (inclusive a Al-Qaeda), a serem extintos à medida que suas forças os alcancem. Aos que romperem suas fileiras ameaça com “partir-lhe a cabeça à bala e estripá-lo, seja quem for”, palavras literais. A ingenuidade da mídia também se revela no espanto com o “sistema de estilo medieval”. A existência de um califado no século XXI não seria, em si, mais espantosa que a do papado ou das monarquias britânica, espanhola e japonesa, instituições igualmente medievais, se não fosse a intolerância extrema para com infiéis e dissidentes. E, se abandonarmos os falsos estereótipos sobre a Idade Média, veremos como isso é muito menos medieval do que moderno. “Califa”, “sucessor” em árabe, foi o título dos substitutos de Maomé na liderança do Islã a partir de seu sogro Abu Bakr (do qual o líder do Estado Islâmico tirou o pseudônimo). Quando do assassinato em 661 de Ali, quarto califa e primo do Profeta, a disputa da sucessão criou o cisma entre os xiitas, partidários de seu filho Hassan, e os sunitas, que seguiram Muawiyah, ex-ministro de Maomé sem ter com ele parentesco próximo nem ser um convertido de primeira hora. Após a vitória deste, o califado, até então eleito por um conselho e de caráter tanto religioso quanto guerreiro, tornou-se hereditário e predominantemente político.

 

http://www.cartacapital.com.br/revista/807/o-califado-do-seculo-xxi-4677.html

https://pt.wikipedia.org/wiki/Abu_Bakr_al-Baghdadi

 

A Guerra entre Israel e o Hamas

Pelas Profecias, e, pelo que assistimos em todos os noticiários, constatamos claramente que nessa Guerra entre o atual Estado de Israel e o Hamas da Faixa de Gaza não há inocentes. Ou seja, essa Guerra está sendo travada entre haShatan & haShatan. Por um lado o Israel Maçônico quer dominar o Mundo com a sua Nova Ordem Mundial. Por outro lado, o Islã (Falso Profeta) também luta pelo mesmo propósito de domínio Mundial. E, a Besta (o Cristianismo), fica interferindo, hora de um lado, hora do outro lado do conflito. E, por ser totalmente ignorante (Besta) acaba se queimando com as fagulhas oriundas dos dois lados. Ambos os lados desse conflito praticam o genocídio em massa. No caso dos Muçulmanos, eles, voluntariamente se oferecem em holocausto para sacrifício, como “Escudos Humanos” contra os bombardeios Israelenses. Isso, de forma intencional, coloca mulheres e crianças como Escudos Humanos. Visando atrair a simpatia da Mídia Mundial para a sua causa Terrorista. Por outro lado, os Iluminatis, sem o menor escrúpulo praticam o genocídio, bombardeando a população civil palestina. E, quando eu digo essas verdades, dizem que sou “antissemita”. Mas, os palestinos que estão morrendo na Faixa de Gaza também SÃO SEMITAS. Então eu pergunto: Quem está sendo Antisemita?

 

 

APOCALIPSE 13

 

O livro de apocalipse foi escrito em uma linguagem enigmática e simbólica, quase tudo é falado em termos figurados, por isso precisamos buscar do Eterno o Real significado das escrituras analisar o seu sentido para os nossos dias atuais. Em Apocalipse 13 vemos as duas bestas que emerge do mar e da terra, a primeira (Ap.13:1) emerge do mar e a segunda da terra (Ap,13:11). O mar representa as nações, povos e línguas, (Apocalipse 17:15). A primeira besta surge do mar. A terra representa a terra de Israel, vemos a segunda besta emergindo da terra, isto significa que o sistema politico, religioso e mundial tenta governar as nações começando por Israel, pois é a segunda besta, (AntiMashiach) Ap,13:12 que exerce toda a autoridade da primeira besta.

 

Irmãos, até aqui, está claro que a primeira besta com a força do Dragão que surgiu do meio das nações dos gentios dá toda a sua autoridade a segunda besta [presenciamos isso quando vemos as principais forças politicas do cristianismo, principalmente os Americanos dando Apoio à Israel em sua Guerra contra os Terroristas Islâmicos] estabelecido em Israel, para seduzir todos os habitantes da terra.(Apocalipse 13:12-14).  A nação de Israel voltou a ser uma nação em 1945 juntamente com a criação da ONU (organização das nações unidas). é claro que esta nação criada foi estabelecida em 1945 pelos falsos judeus e não tem nada a haver com os verdadeiros hebreus que foram espalhados pela terra através do exílio. Isto foi claramente profetizado pelos profetas. O papel principal da nova ordem mundial foi blasfemar contra Yehôshua e difamar o seu “NOME”... (Ap,13:6) isto foi feito com a criação da bíblia deturpada.

 

FINALMENTE, A BESTA, QUEM É A BESTA?

 

O CRISTIANISMO GENERALIZADO É A BESTA APOCALÍPTICA. Basta conferir os nossos Estudos:

http://www.conteyb.comunidades.net/index.php?pagina=1475216243

 

*